quarta-feira, outubro 24, 2012


E se acabar amanhã

2


Alô amor. Eu tava aqui pensando, e se o mundo acabasse amanhã, o que eu faria? Talvez eu te ligasse, “você viu a notícia?” Eu diria. Porque se o mundo acabasse amanhã, não ia ter mais medo de você não atender, não ia ter dia seguinte pra eu reclamar e pra você me dizer que simplesmente não tava afim de falar.

Se o mundo acabasse amanhã acho que eu corria, fugia, mentia, dizia pra mim mesma que ia pra um lugar qualquer, mas no fim ia te ver, conversar sobre qualquer bobagem, ou melhor, não falar nada e deixar as palavras pra um depois que nunca ia chegar.

Se o mundo acabasse amanhã eu pedia desculpa por tudo que eu fiz, mas quero que saiba que se eu não pedi, não foi orgulho, foi covardia, foi medo de você não perdoar.

Eu sei que deixei algumas coisas pra fazer, algumas promessas pra cumprir, algumas dívidas pra quitar, mas e se acabar? Ah, se acabar não tem mais tempo, agora é vai ou racha, é tudo ou nada, ou ama ou deixa pra lá.

Mas o mundo já acabou tantas vezes e ninguém viu, então deixa eu falar o que eu queria falar, só pra garantir que você entendeu. 

Eu te amo, dorme com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc no meu blog

http://loveyourhope.blogspot.com.br/

beeijo:*

Logan disse...

Adorei o poema, mada mais natural que o fim do mundo.
Abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...