terça-feira, janeiro 10, 2012


Por um eu sem um você

2



Não havendo rosas, não haveriam espinhos. E não havendo nada que me preenchesse o peito, não havia nada para me preocupar senão o meu prório cabelo.

Houve dias em que meu coração acelerava só de ouvir seu nome, houve momentos em que eu precisava de você mais do que precisava de ar para respirar, mas o oxigênio me inflou os pulmões e eu percebi que, se não havia caído morta até então, podia muito bem viver sem você.

Sua presença me fez falta por dias, meses e até hoje, vez ou outra, sue rosto perambula pela minha mente. A saudade dos abraços que nunca vieram e das palavras que nunca foram ditas ainda bate a porta, e a dúvida do que teria acontecido  ainda me assombra, mas a dor, aquela que me acompanhou por tanto tempo já não está mais aqui.

Hoje, de você, restam apenas lembranças, nem boas, nem ruins, apenas uma história que já foi vivida e revivida uma centena de vezes e de tanto se reviver já está se apagando, como uma fotografia que com o tempo envelhece e  vira só um papel manchado.

Hoje ando meio vazia, meio sem nada, meio sem motivo, às vezes até a dor me faz falta, às vezes busco por alguém que tampe o buraco que você deixou, mas aprendi a ter paciência, e principalmente, aprendi a tapar os buracos sozinha.

Você pode ser uma das histórias mais bobas que já escrevi, mas se não fosse meu talento para esse tipo de história, não teria capacidade para ler tantas lições. Se hoje eu sou mais forte é graças a tudo o que você não fez por mim.

Talvez sua voz nunca saia da minha memória, talvez eu nunca pare de te descrever com as minhas palavras,  talvez, só talvez, se você batesse na minha porta eu ainda sairia correndo para atender, mas hoje eu sei que, na verdade, eu não preciso de você.

2 comentários:

Helen S. disse...

Muito bom!
Adorei!
Adorei o blog também!
Sucesso pra ti!

Anônimo disse...

Terminar algo assim com quem amamos eh mesmo muito dificil. Ainda mais quando vc acha q soh aquela pessoa te entente. Vc imagina que nunca mis vai encontrar outra pessoa, as vezes ateh se recusa a procurar rsrsrs. Mas a verdade eh q tudo passa, Deus coloca pessoas em nossas vidas mas se nao der certo ele coloca outra. Vc ainda eh muito nova pra esse negocio de amor, deixe isso para nos velhos kkkkkk.

www.meudentedeleite.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...